A casa caiu: conspiração darwinista é descoberta após 150 anos

13
19875

Quase 158 anos após a publicação de “A origem das espécies” pelo naturalista britânico Charles Darwin, uma dupla de cientistas oriundos da Universidade de São Paulo revela a verdade: Darwin foi o fundador e líder de uma seita satânica que conspira para ocultar as evidências científicas do criacionismo bíblico. Segundo Dr. Augusto Vasco Nopes, “…não existem evidências para a evolução darwinista, mas sim um conglomerado de dados paleontológicos, geológicos, bioquímicos e genéticos propositalmente mal interpretados por todos os grupos de pesquisa nos últimos 150 anos”. Ainda segundo Dr. Nopes, “…quando visto sob a perspectiva bíblica, tudo fica mais claro. Fósseis foram forjados, é um teste de fé para os cristãos, me mostre um fóssil verdadeiro de peixe-macaco-humano, é impossível, não existe elo de transição”.

Dr. Narcos Elderlin afirma que as evidências da existência de um seita darwinista são esmagadoras, “publiquei centenas de trabalhos científicos em química, medicina e biologia, sempre que falo sobre o criacionismo bíblico em meus artigos, o sistema de revisão por pares rejeita a submissão, estão tentando suprimir a verdade!”. Dr. Elderlin fundou recentemente, com auxílio de Dr. Nopes e outros colaboradores, uma revista científica para a publicação de evidências do criacionismo bíblico, seu objetivo é desconstruir de vez a mentira darwinista, “Até o momento, nenhum trabalho foi aceito pelos revisores independentes, mas estamos confiantes!”, afirma Elderlin.

13 COMMENTS

  1. É, pode ser engraçado, para alguns. Mas Cienciacionalista, vocês não acham que propagar isto é um desserviço, haja vista que muitos compartilharão achando que é verdade??? E também considerando como pseudociência.

  2. Essa é a matéria mais falsa que ja li.
    Sou cristão e vivi minha vida dentro de uma igreja e quando leio matérias assim, vejo o quão pequena é a mente das pessoas e o quão pequena é a mente das pessoas que acreditam nessas baboseiras.

  3. Foram os Aliens! Eles nos fizeram a partir de fusão genética deles com outros seres vivos e cá estamos nós. Somos resultado de uma salada de DNA mal acabada e sem fins inteligentes.

  4. Claro q existe elo de transição entre o peixe-macaco-homem. Na primeira parte, é a galinha. Na segunda é o homem das cavernas.
    Todo mundo sabe disso. 🙂

  5. O artigo não é muito convincente, mas a questão da teoria do darwinismo ser falsa não é novidade. Assim como tantas outras teorias “científicas”, que ainda hoje são aceitas pela maior parte da população como hegemônicas, como a do aquecimento global, a ida do homem à lua, da Terra que gira em torno do Sol, etc.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here