Cientista da Matrix descobre a existência de Universos Paralelos

0
22

O cientista Michio Tyson, astrofísico da Universidade de Guerra nas Estrelas de um Universo Paralelo da Sexta Dimensão Espacial, encontrou fortes evidências da existência de universos paralelos semelhantes ao nosso.

Em seu experimento, Tyson e seus colegas (TYSON, et al., 4000), conseguiram desenvolver uma máquina de teletransporte, que é baseada no conhecimento da Mecânica Futuriana. Segundo Tyson, o desenvolvimento dessa teoria física marcou a superação da obsoleta teoria quântica de campos.

O resultado

Tyson entrou e ligou sua máquina, e, em seguida, conseguiu teleportar para nossa dimensão espacial, encontrando não apenas nossa galáxia, mas também o Planeta Terra. Além disso, o astrofísico ficou pasmo ao descobrir que o nosso planeta é o único que é plano, confirmando assim a teoria da Terra Plana.

Os resultados foram publicados na revista Pseudoscience.

Referência:

  • TYSON, Michio S. et al. Parallel Universes exist and I came from the Matrix. In: Pseudoscience. PUMU, 4000. p. 1000-2200.
SHARE
Previous articleEncontrado o gene da construção social
Ufólogo do Centro de Ufologia Brasileiro (CUB), teórico da conspiração da Sociedade da Terra Plana (STP), teólogo da Igreja Universal do Reino de Newton (IURN), revisor de artigos do periódico do Discovery Institute (DI) e membro do comitê da Sociedade Real para o Avanço da Pseudociência (SRAP).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here