Cientistas ingleses comprovam que seres humanos podem viver sem cérebro

2
4975

Cientistas ingleses – convém recordar que quando está escrito “cientistas ingleses” no título e começo de um artigo, significa automaticamente que é verdade – provaram, assim como dois mais dois são quatro, que seres humanos podem viver sem cérebro.

A pesquisa, que não pode ser encontrada nesta realidade física, mapeou a suposta atividade cerebral de mais de 100.000 pessoas.

Os resultados mostraram que algumas pessoas não tinham qualquer atividade cerebral, embora estivessem caminhando, respirando e pronunciando frases repetidamente, como “Bolsomito 2018” ou “a Terra é plana”.

De acordo com o filósofo e neurocientista René Descartes, que está morto desde o século XVII, o grupo de cientistas ingleses é um candidato em potencial para o obtenção do prêmio Nobel em fisiologia.

2 COMMENTS

  1. O pesquisador esqueceu também de frases ditas como “Lula 2018” também demonstra ausência de cérebro, juntamente das outras já citadas.

  2. Quem apoia uma presidente que assina contratos sem ler, ou um ex-presidente que apresenta recibos falsos também tem boas chances de viver sem cérebro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here