Conselho Federal de Psicologia pode fechar as portas

0
1842

CFP (Conselho Federal de Psicologia) cogita em extinguir todas as clínicas de psicologia e eliminar toda a profissão de psicólogo do Brasil e, futuramente, do mundo.

Nas palavras de Maria do Rosário, presidente da CFP: ser psicólogo já é algo obsoleto e sem qualquer sentido nos presentes séculos que vivemos. Horóscopos já fazem o papel fundamental de estudos aprofundados e sérios ao comportamento humano, mesmo sem entender sobre a teoria da seleção natural ou psicologia evolutiva (é só uma teoria, não é?), não há mais dúvida que a população notou o quão sem sentido se tornou a psicologia.

Isso foi notado pela busca intensa, nas redes sociais e em toda internet em geral, sobre o assunto de Astrologia. O paciente já chegava nas clínicas com respostas na ponta da língua do porquê de agirem de tal maneira e quais medidas deveriam ser tomadas. Quando o profissional perguntava como ela já sabia de tudo isso, os clientes geralmente respondiam – o site “mamãe dengosa da lua” analisava tudo e me respondia de forma surpreendente e muito nova. Ela ia no mais profunda de minha alma…

Em uma análise mais sistemática e analítica, colocaram 300 psicólogos e 300 astrólogos para analisarem 500 pacientes. Em conclusão, a psicologia por não saber nada de comportamento dos corpos celestes, ficou bem atrasado. Em contrapartida, os astrólogos foram bem mais avançados, eles também não sabiam nada sobre os corpos celestes, mas, de forma bem miraculosa, as pessoas falavam no fim do expediente: “caraca, esse aí falou de mim mesmo. Não tem como ser balela!”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here