Home Artigos Curso de “Geobiologia Espiritual”

Curso de “Geobiologia Espiritual”

0
145

Vanise de Meideiros, defensora da ciência e da razão, residente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, divulgou em seu Facebook um novo tipo de câncer, conhecido como Geobiologia Espiritual.

Geobiologia espiritual, diferente da astrobiologia, psicobiologia, sociobiologia ou paleobiologia, não é uma ciência emergente, também não é uma protociência, mas é um câncer do tipo mais avançado de pseudociência.

Na geobiologia espiritual, esotéricos aplicam fantasias e delírios sob o rótulo de “conhecimento sagrado” – como, por exemplo, a conhecida “geometria sagrada”, que não é matemática, mas atribui significado sagrado aos números – para afirmar que a frequência do som harmoniza e traz equilíbrio para a vida, algo possível graças a aplicação de técnicas que visam manter a hierarquia do equilíbrio espiritual da Terra. Além disso, a geobiologia espiritual parte do princípio do que os seres humanos possuem um campo magnético, e que certas cargas elétricas podem melhorar ou prejudicar a sua qualidade de vida. (Jesus Cristo, sim!)

Para prejudicar um pouco mais a sua visão, porque não existe a opção “desver”, clique aqui.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here