Elon Musk quer enviar terraplanistas para Marte

0
346

Elon Musk – famoso por ser astrônomo, deus, engenheiro aeroespacial, empresário, filantrópico e tecnólogo – quer enviar terraplanistas para Marte.

Sua decisão ocorreu após receber a mensagem de um seguidor do Twitter, que afirmou que “sua missão faz parte de uma conspiração de cientistas nazistas da NASA que querem controlar o mundo”.

Musk, inicialmente, ignorou a mensagem, mas o seguidor continuou insistindo nas acusações, até que o filantrópico surtou e contou seus planos mirabolantes, de acordo com a Sociedade da Terra Plana.

Musk afirmou que a NASA está investindo na construção de um sistema de identificação de defensores da Teoria da Terra Plana, que não é teoria científica, para sequestrar qualquer pessoa que manifestar suas opiniões publicamente sobre o formato da Terra. Em seguida, Musk, além de relatar que a construção de sua nave terá recursos suficientes para alocar todos terraplanistas do globo, afirmou que sua pretensão inicial é a de jogar todos terraplanistas nos desertos frios de Marte para que sofram com a dor de visualizar o globo enquanto são bombardeados pela radiação ultravioleta do Sol.

Nossa equipe tentou contato com Musk a partir de um sistema avançado de Comunicação por Sinal de Fumaça (CSF), mas não obteve qualquer êxito, porque a Tim instalou um ventilador na torre global que fez com que o sinal de fumaça se dissipasse no céu de todo o globo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here