Encontrado o gene da construção social

0
91

O biólogo Steven Coelho, pesquisador da Universidade Federal do Determinismo Biológico, encontrou a mais forte evidência de que a construção social tem origem biológica, o que refutaria não apenas a base das ciências sociais, mas também o construtivismo social dos pós-modernos.

Seu estudo consistiu em criar um laboratório do tamanho do estádio do Maracanã para submeter à experiência empresas e indústrias. Sua metodologia consistiu em analisar o DNA de uma empresa de guaraná, que seu lema parece ser do “dollynho, seu amiguinho”, e mapear o código genético para buscar entender sua origem biológica. Sua descoberta revelou a existência de um gene, nomeado de VTNC, que seria responsável por fazer com que empresas e indústrias surjam espontaneamente.

Um de seus colegas de laboratório, conhecido como Samuel Morgana, publicou um segundo artigo baseado neste estudo, onde conseguiu quantificar os resultados e postular uma lei matemática da biologia. Em resumo, sua lei pode descrever a emergência de todos os objetos, que antes acreditavam ser construídos socialmente, em termos puramente biológicos.

Os resultados do primeiro estudo foram publicados na revista Inatismo, e o segundo estudo foi publicado na revista Matemágica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here