ETs desistem de abduzir terráqueos e decidem engravidar o planeta todo de uma vez só!

0
1462
Espermatozoide ET
ETs lançam espermatozoide gigante contra a Terra

Depois de séculos abduzindo terráqueos para experiências de reprodução, a NASA (Agência Aeroespacial Americana) conseguiu detectar uma nova e fulminante ameaça ET: um gigantesco espermatozoide intergalático que se aproxima da Terra à velocidade da luz.

A descoberta ocorreu por acaso, enquanto o telescópio Hubble apontava para uma região aparentemente deserta do espaço. Foi uma surpresa geral quando os astrônomos Johannes Powell (do MIT) e Nicolau al-Sufi (da ETI Fundation) observaram algo que se parecia com um cometa, mas tinha uma cauda móvel e uma cabeça ovulada característica dos espermatozoides.

Segundo especula-se nos corredores da NASA pode se tratar de uma cápsula disparada da galáxia z8–GND-5296 por uma inteligência superior com o objetivo de recolonizar a Terra. Não foi possível prever com exatidão sua chegada ao nosso planeta, mas calcula-se que seja entre 17 de maio e 19 de junho deste ano.

Em Massachusetts, EUA, a Igreja dos Santos ETs do Último Dia, uma tradicional seita de adoração aos ETs, relatou que recebeu mensagens telepáticas confirmando as informações da NASA. Nosso especialista em ufologia prefere aguardar um poco mais, até que se tenha a confirmação de que a cabeça do espermatozoide intergalático contém mesmo material genético extraterrestre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here