Novo avanço: conheça a cirurgia de mudança de signo!

3
594

Um grupo de especialistas em astrologia notou que a radiação de alguns aparelhos eletrodomésticos poderia ser intensificada para afetar, segundo eles, a idade celular da pessoa, com isso poderiam reprogramar o dia de nascimento, criando o chamado Aniversário Cósmico do paciente conforme o signo desejado. Foi observada uma alta procura dentre os fãs do Cavaleiro do Zodíaco que queriam ter o signo de seu cavaleiro de ouro favorito.

O paciente Pedro que agora quer ser chamado de Petrus por causa da numerologia traz o seguinte depoimento: “Antes eu não me entendia, tinha traços de personalidade que não batiam com meu signo, era muito difícil ler o meu signo todo dia, os mapas astrais, tudo. Então eu ouvi dessa cirurgia que precisava de pessoas para testar, eu arrisquei e não me arrependo, sou uma nova pessoa, quero dizer, não sou uma nova pessoa”.

Já outra paciente, Silmara, diz se arrepender do procedimento: “Depois que mudei de signo, percebi que fiquei bem azarada, cheguei a romper meu relacionamento que durou quase 10 anos. Talvez os astros estejam me punindo pelo que fiz. Eu era feliz e não sabia, aprendi que não devemos interferir na nossa natureza cósmica”.

Críticos falam sobre os riscos de desenvolver câncer após as doses de radiação dessa técnica, e, com a notícia astrônomos ficaram atônitos com seus quase amigos astrólogos, argumentando que os astros observados falam do “passado imediato” de si mesmos ao invés de prever futuro humano, dada a distância deles para com a Terra a luz deles que chega até nós levaria uma determinada quantidade de minutos, por isso daqui não se observa sequer o presente dos próprios astros, quanto mais o futuro humano, se bem que mal dá para ver as estrelas nas cidades por causa da intensa iluminação artificial, assim fica difícil fazer aquele piquenique romântico à luz de estrelas.

Nesta matéria os sobrenomes das pessoas foram omitidos junto aos seus respectivos signos para prevenir bullying e possíveis processos. Enquanto isso, os defensores da cirurgia continuam a aprimorar seu quadro de previsões, se necessário eles recomendam até três ou quatro mudanças de signo para acertarem a personalidade do paciente. Até o fechamento dessa matéria nenhum paciente apresentou câncer, exceto se estivermos falando do respectivo signo.

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here