Numerólogos foram proibidos de prestarem ENEM

0
66

Foi aprovado, na última sexta-feira, pelo Senado, a proibição de numerólogos no maior vestibular do país, o ENEM.

Isso se deu pelo recurso que o MEC entrou contra tais pessoas, simplesmente por entenderem que ser numerólogo é trapaceador. Justificando apenas pelo alto nível de conhecimentos matemáticos, paranormalidades e pluridimensionalidades que eles contêm.

No último vestibular, um numerólogo, além de fazer a prova, começou adivinhar a vida de quem elaborou a mesma de matemática. E exigiu que viesse a conhecer essa pessoa. Ele argumentou que ninguém escolhe números por acaso, nem mesmo ao elaborar uma prova. “Havia uma mensagem por trás de cada sequência de números no vestibular” disse ele (que não quis que divulgássemos seu nome).

No Enem, ele zerou no conteúdo de matemática, mas explicou o porquê:

“Eu estava numa viagem astral e sentindo as vibrações dos números para enxergar a mensagem oculta por trás daquelas expressões matemáticas. Comecei deduzir todo o significado e por isso não consegui terminar a tempo mas o zero foi intencional, pois ele fazia todo sentido energético e vibracional.”

Ele não pôde revelar quais significados que fora encontrado nos números, mas as evidências são claras, disse ele, pois a data da prova foi 05/11/2016 ou seja, 0+5+1+1+2+0+1+6 = 16 = 1 + 6 =7, número que representa a perfeição. Com isso 7 + 0 ( zero é a minha nota) continua sendo 7, ou seja, o 7 deve ser imutável pois a perfeição é imutável.

Após isso, as pessoas ficaram sem entender, mas numerologia não é apenas pra entender, mas, também, sentir – finaliza o numerólogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here