Olavo de Cavalo é agraciado como o novo Patrono da Educação Brasileira

0
778

O Presidente do Império do Brasil, Don Jair Bulbasaur, agraciou nesta manhã o ator, cientista, escritor, filósofo, teólogo, tecnólogo, técnico e mecânico de automóveis cubanos Olavo de Cavalo com o título de Patrono da Educação Brasileira por suas contribuições à luta contra o comunismo marxista-leninista, defendido e aplicado durante o governo do Partido dos Marxistas Brasileiros (PXB) com o ex-presidente Don Luís Papai Noel da Silva.

Don Jair destacou a importância de Cavalo em suas críticas à Ideologia do Genro, conhecida por promover manifestações contra a lógica de programação binária e o eufemismo dos escritos de Monteiro Lobato.

Cavalo ganhou notoriedade internacional por refutar Newton ao mesmo tempo que fumava um charuto de maconha cubana, embrulhado por comunistas chineses do Partido Comunista, para alavancar a economia soviética.

Cavalo também alertou sobre a onda de calor, dizendo que os esquerdistas agora podem controlar o tempo e o espaço com o projeto HERPES, um projeto responsável pelo controle e manutenção de antenas que controlam nuvens a partir de computadores quânticos conectados à rede local do domo celestial.

De acordo com Don e Cavalo, o aquecimento global é produzido por uma equipe de cientistas que trabalha com HERPES, costeados simbologicamente com a interpretação mais-valia marxista e alimentados com o Manifesto Comunista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here