Peça chave da inteligência dos EUA, jovem que usa 20% do cérebro quer ser o próximo Snowden

0
104

Segundo uma fonte segura do WhatsApp, um jovem hacker de 23 anos com pseudônimo criativo de Jack X, que diz usar 20% do cérebro – o dobro do que dizem por aí-, estaria interessado em imitar o dissidente e dedo-duro (quase esquecido) Edward Snowden ao publicar segredos militares do governo estadunidense. Jack X afirmou que com suas habilidades superiores de raciocínio lógico-matemático muitas operações foram realizadas com sucesso tais como: obter a localização de Bin Laden para matá-lo, a prevenção de ataques terroristas contra o presidente Obama, quebrar o sistema de senhas da Netflix e até mesmo uma blindagem virtual contra a instalação do Baidu.

Procuradas por nossa equipe, autoridades americanas desmentiram a existência de qualquer agente tão jovem e habilidoso em suas agências de inteligência, em nota elas argumentaram contra qualquer Jack X: “Primeiro que não existem maneiras eficazes de se lidar com o Baidu. Segundo que a história dos 20% do cérebro não é verdade: neurocientistas ainda não encontraram em seus testes os tais 90% de regiões subutilizadas do cérebro, não faz sentido a alta demanda energética para um órgão supostamente tão ineficiente, e mesmo danos cerebrais ‘pequenos’ possuem consequências sérias, esse Jack X precisa usar melhor os 100% do que tem”.

Jack X diz não temer por retaliações, ele teria alguma espécie de dossiê que ficará público caso desapareça revelando segredos de parcerias entre o governo americano e as redes globais de fast food. Enquanto isso, ficamos na expectativa de muitas coisas. Será que Jack X nos enviará os resultados de sua Eletroencefalografia (EEG)? Será que os hambúrgueres que comemos realmente nos fazem mal? Será que o Baidu tem instalação imparável? São cenas dos próximos episódios da espionagem da vida quase real.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here