Pesquisadores do CERN pedem desculpas pela destruição de 5 universos paralelos em experimentos recentes

11
571

Expressando profundo pesar pelo incidente catastrófico ocorrido no Grande Colisor de Hádrons (LHC), funcionários da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, também conhecida como CERN, realizaram uma conferência de imprensa na segunda-feira para pedir desculpas pela destruição de cinco universos paralelos em uma experiência recente.

“Lamentamos informar que na condução de pesquisas envolvendo colisões de alta potência entre prótons, inadvertidamente causamos a implosão de cinco universos quase idênticos aos nossos”, disse a Diretora Geral do CERN, Fabiola Gianotti, acrescentando que bilhões de pessoas no mundo podem ter experimentado uma viagem momentânea por volta das 9h45 como resultado de várias de suas identidades alternativas sendo apagadas da existências.

“Eu gostaria de enfatizar que não há necessidade para qualquer preocupação, pois fomos capazes de conter os danos antes que nosso próprio fluxo de tempo se desintegrasse como os outros. Além disso, para realizar uma outra pesquisa, o LHC deverá ser encerrado até o final da tarde.”

No momento da conferência de imprensa, uma equipe de pesquisadores do CERN em um universo paralelo estava se preparando para realizar exatamente a mesma experiência.

11 COMMENTS

  1. OK, mas com base em que ela afirmou distruir 5 universos alternativos? De onde ela tirou dados que validem o que ela disse ?

  2. Kkkkkkkkkkkkklklkklkkkkkkk essa é boa destruiçao de universos paralelos, só se esqueceram de uma coisa ninguem sabe se universos paralelos existem… tem estudos a respeito mas nao descobriu universos paralelos ainda kķkkkkkkkkkkkkk essa foi pra cabar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here