Pessoas que digitam “amém” nos comentários são cotadas para o prêmio Nobel de Medicina

3
4350

Thomas Kuhn, que foi um proeminente historiador da ciência, assegurou-nos que toda a ciência passa por um processo de “mudanças de paradigmas” dentro de uma comunidade de pesquisadores. Tal mudança ocorre quando uma descoberta científica acaba refutando, mesmo que parcialmente, o sistema anterior de conhecimento, como aconteceu com a substituição da mecânica aristotélica pela mecânica newtoniana, que ocasionou uma ruptura no paradigma vigente.

Agora, um grupo, formado em sua maioria por internautas cristãos, conseguiu romper o paradigma vigente da medicina no tratamento de vários tipos de doenças, sem recorrer às substâncias químicas e terapias sofisticadas, a partir de uma técnica chamada “Digite Amém nos Comentários”.

Essa técnica consiste em escrever “Amém” nos comentários de uma publicação em redes sociais, desde que conste a foto do enfermo, e esperar a cura acontecer, sem precisar fazer qualquer tipo de esforço físico ou psicológico.

Em um estudo controlado, realizado pelo Institute God Creating The World, os cientistas conseguiram mensurar o efeito do método a partir dos comentários mais curtidos de uma publicação.

A The Nobel Foundation Rights Association, associação que premia os ganhadores do prêmio Nobel, indicou seiscentos e sessenta e seis cristãos para receber o prêmio Nobel pela revolução na medicina.

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here