Entrevistamos o geólogo da Terra Plana do canal ‘Pseudociência de Verdade’

1

Um geólogo bíblico da Universidade de São Paulo, dono do canal do YouTube Pseudociência de Verdade, vem provocando um grande alvoroço na comunidade científica mundial por suas declarações contra as teorias científicas.

O geólogo afirmou em seus vídeos que a Terra, além de ser plana, tem 6 mil anos de Idade, que a Teoria da Evolução é uma fraude ateísta e comunista, que existe um plano de ocultação do Governo e da NASA para esconder a verdade sobre o que os cientistas fazem em seus laboratórios e que não existe aquecimento global.

“A climatologia é uma fraude comunista que foi denunciada na obra Olavum et Razon“, afirma o geólogo. “O que existe é o aquecimento planal, provocado por Deus, que tem como consequência o início do apocalipse bíblico de João, o apóstolo”.

Intrigados, nós da Cienciacionalista, fomos atrás do geólogo que não quis revelar seu verdadeiro nome. Veja a entrevista:

1. Por que o senhor acredita que a Terra é plana?

R. Porque ela já foi medida com uma régua, e no horizonte as medições mostraram que ela é plana.

2. Mas uma régua não é um critério insuficiente para realizar esse tipo de medição?

R. Não, veja bem. A régua é reta e o horizonte fica reto na régua. Além disso, veja o símbolo da ONU, eles estamparam um representação fidedigna do formato da Terra e que a NASA insiste em esconder da população.

3. Mas por que a NASA quer esconder alguma coisa da população?

R. Porque eles são nazistas, como o próprio nome mostra. Veja bem, por exemplo, NASA significa NAZISMO. Tem uma mensagem subliminar contida no nome.

4. Ok. Por que você acha que a Teoria da Evolução é uma fraude ateísta e comunista?

R. Porque Darwin queria espalhar o ateísmo por toda Europa. Ele escreveu cartas contra Jesus Cristo para convencer os cientistas a adotarem essas ideias heréticas. Para quem não sabe, Darwin também era amigo do ateu Karl Marx, o pai do comunismo. Junto com Darwin, Marx planejou espalhar a Teoria Comunista sob o olhar da ótica evolucionista.

5. Entendo sua posição, mas suas ideias possuem alguma evidência? Você já publicou algum estudo científico sobre o assunto?

R. Sim, essas ideias possuem evidências. Veja, por exemplo, o ateu Marx que converteu outro ateu militante, chamado Stálin. Stálin era comunista e matou todos que não eram ateus. Foram mais de 18 bilhões de pessoas assassinadas pelo comunismo soviético. E não publiquei nenhum científico, também não existe qualquer estudo científico publicado em periódicos, porque os cientistas não aceitam trabalhos que denunciam suas práticas heréticas. Eles querem me calar, mas não podem. Eu escrevi um livro, chamado O Guia Politicamente Incorreto da História da Humanidade, que prova que estou certo.

6. Então o senhor não tem provas?

R. Saia daqui, comunista! Arghhhhhhhhhh! Transformação MODO Nandinho Moura em andamento! Ohhhhhhhhh! ATIVANDO MODO REFUTAÇÃO: DO-RE-MI-FAAAAAAA!!!

Infelizmente, após o MODO REFUTAÇÃO, não pudemos terminar a entrevista e o nosso repórter está desaparecido até o presente momento.

Richarlis Dawkinson, o biólogo do Senhor, lança ‘Ciência, um Delírio’

0
Richarlis Dawkinson, o biólogo do Senhor.

Um ataque brilhante à onda de ceticismo que mais uma vez percorre o Facebook pelo grande pastor que, ao longo de sua carreira, tem demonstrado a força da fé sóbria e incisiva para explicar a vida.

A obra custa 20% do seu salário e pode ser encontrada no portal da editora Companhia dos Crentes.

A editora oferece a opção de envio gratuito a partir de uma pomba branca, batizada de Espírito Santo.

Para maiores informações, clique aqui.

E-farsas é financiado pelos Illuminati

0

E-farsas, conhecido por supostamente desvendar farsas na web, é financiado pelos Illuminati do Centro de Pesquisa Física Nuclear (CERN).

A prova, relevada pelo pesquisador Josef Stalin da Universidade da União Soviética, foi documentada em um vídeo de três minutos no YouTube.

Essa descoberta comprova que o portal estava participando de um plano globalista mundial para ocultar a verdade da população, conhecido como Nova Ordem Mundial (NOM).

A NOM é um plano do governo Illuminati da NASA que consiste em esconder a verdade sobre humanos e pokémons.

Pesquisador brasileiro comprova que Jesus era extraterrestre

0

Leo Mark, assim como é denominado na mídia, publicou a obra Jesus Extraterrestre, onde comprova que Jesus era um extraterrestre da galáxia de Andrômeda, da constelação de Yoga e do planeta de Shiryu.

De acordo com o pesquisador, Jesus tinha poderes sobrenaturais, como Cólera do Dragão e Último Dragão. Além disso, o pesquisador garante que Jesus voltou à Terra para lutar contra Majin Boo.

Há dois anos, os arqueólogos da revista Ufolatria relataram ter encontrado evidências de que Jesus tinha sido transformado em chocolate e devorado pelo Snorlax, um pokémon gato do tipo normal.

A descoberta de hoje confirma a tese de Mark, pois Majin Boo tinha realmente o poder de transformar qualquer coisa em chocolate, incluindo a Jesus e a Mr. Satan, que tinha um cachorro chamado Salsicha.

iG publica fake news sobre o fim do mundo e afirma que numerologia é ciência

0

O portal iG, que parecia estar andando nos trilhos, publicou ontem um texto que, além de colocar a numerologia na categoria de ciência, divulga uma fake news sobre o fim do mundo.

No próprio título da reportagem temos a seguinte chamada: “Numerólogo garante que planeta Nibiru esmagará a Terra na próxima segunda-feira”.

O iG não é um portal exclusivo de divulgação científica, porque abrange notícias cotidianas sobre artistas e famosos, mas costuma abordar diariamente o tema dentro da categoria de ciências. Portanto, o iG acaba atingindo leitores que não tem qualquer instrução científica ou pensamento crítico, e isso pode fazer com que essa notícia soe verdadeira por estar na Internet.

Pessoas com algum transtorno psiquiátrico podem acabar tendo acesso à notícia e, consequentemente, cometer algum tipo de atitude que coloque sua vida em risco, e talvez até de pessoas próximas.

Uma pesquisa aprofundada sobre o impacto da pseudociência na sociedade nos mostra que já existiram grupos, principalmente nos anos 90, que combinaram suicídios coletivos por acreditarem no fim dos tempos.

Mas o iG parece não estar se importando com isso.

O iG quer cliques, quer dinheiro no bolso, quer acesso… eles querem isso porque sabem que seus gráficos, que são elementos importantes dentro de qualquer empresa, estão em queda após o alcance reduzido do Facebook.

Espero que excluam a publicação, porque o embuste, a fake news e a pseudociência não devem ser tolerados em nome do individualismo da empresa.

Cientistas confirmam que a teoria psicanalítica e a terraplana são ciências exatas

0

Hoje, dia 1 de abril, cientistas da Universidade de Osasco comprovaram duas teorias que eram consideradas até o momento como pseudocientíficas.

O grupo de cientistas investigou o cérebro de dez pessoas através do método de ressonância magnética funcional. Os resultados mostraram a imagem de objetos falocêntricos – como cu, buceta e pinto – dentro do cérebro dos pacientes quando eles foram submetidos a fotografias de cabritas e éguas.

Além dessa grande descoberta, candidata em potencial para o prêmio Nobel de psicanálise, o grupo conseguiu provar a hipótese da terraplana, tirando uma foto do mar e medindo com uma régua escolar, que mostrou que a Terra é simplesmente plana, refutando anos de pesquisas e observações empíricas de cientistas nazistas da NASA e comunistas financiados pela KGB.

O próximo passo da equipe será o de provar que corpos celestes controlam o comportamento e o destino da vida na Terra.

Cientistas ingleses comprovam que seres humanos podem viver sem cérebro

2

Cientistas ingleses – convém recordar que quando está escrito “cientistas ingleses” no título e começo de um artigo, significa automaticamente que é verdade – provaram, assim como dois mais dois são quatro, que seres humanos podem viver sem cérebro.

A pesquisa, que não pode ser encontrada nesta realidade física, mapeou a suposta atividade cerebral de mais de 100.000 pessoas.

Os resultados mostraram que algumas pessoas não tinham qualquer atividade cerebral, embora estivessem caminhando, respirando e pronunciando frases repetidamente, como “Bolsomito 2018” ou “a Terra é plana”.

De acordo com o filósofo e neurocientista René Descartes, que está morto desde o século XVII, o grupo de cientistas ingleses é um candidato em potencial para o obtenção do prêmio Nobel em fisiologia.

Elon Musk quer enviar terraplanistas para Marte

0

Elon Musk – famoso por ser astrônomo, deus, engenheiro aeroespacial, empresário, filantrópico e tecnólogo – quer enviar terraplanistas para Marte.

Sua decisão ocorreu após receber a mensagem de um seguidor do Twitter, que afirmou que “sua missão faz parte de uma conspiração de cientistas nazistas da NASA que querem controlar o mundo”.

Musk, inicialmente, ignorou a mensagem, mas o seguidor continuou insistindo nas acusações, até que o filantrópico surtou e contou seus planos mirabolantes, de acordo com a Sociedade da Terra Plana.

Musk afirmou que a NASA está investindo na construção de um sistema de identificação de defensores da Teoria da Terra Plana, que não é teoria científica, para sequestrar qualquer pessoa que manifestar suas opiniões publicamente sobre o formato da Terra. Em seguida, Musk, além de relatar que a construção de sua nave terá recursos suficientes para alocar todos terraplanistas do globo, afirmou que sua pretensão inicial é a de jogar todos terraplanistas nos desertos frios de Marte para que sofram com a dor de visualizar o globo enquanto são bombardeados pela radiação ultravioleta do Sol.

Nossa equipe tentou contato com Musk a partir de um sistema avançado de Comunicação por Sinal de Fumaça (CSF), mas não obteve qualquer êxito, porque a Tim instalou um ventilador na torre global que fez com que o sinal de fumaça se dissipasse no céu de todo o globo.

Leandro Karnal: “Sou historiador porque me formei em história”

0

O grande pensador contemporâneo Leandro Karnal, ganhador de mais de 50 prêmios internacionais, fez uma afirmação bombástica ao programa Refletindo sobre questões que são perguntas.

Karnal, ao ser perguntado sobre o motivo de ter se tornado historiador, revelou que o motivo é o de ter se formado em história. Além disso, Karnal disse também que “estudar é bom porque podemos aprender sempre coisas novas”.

O historiador disse que lançará um livro, chamado Livro, que quebrará todos os paradigmas da sociedade contemporânea, pois a obra abordará questões importantes da ciência moderna, como, por exemplo, “por que evoluir é evoluir?”, “por que crescemos e o que crescemos?”, “por que a água é simplesmente água?” e, talvez seja a mais importante questão sem resposta, “por que todos devem se alimentar?”.

Karnal promete fazer muito barulho com o lançamento de seu novo livro, isto porque ele passará com um caminhão de som nas ruas de São Paulo, após a meia-noite, anunciando sua obra.

O pensador finalizou a entrevista polemizando, ao afirmar que seu novo livro custará algum valor em dinheiro.

Terraplanista falha com seu foguete, e prêmio Darwin ganha novo candidato

0

Mike Hughes, californiano, conhecido pela sua crença que a Terra é plana, finalmente partiu da Terra para o Jardim do Éden com o seu foguete movido a vapor.

De acordo com o Science Alert, o homem alcançou cerca de 571 metros acima do deserto de Mojave, durante o último sábado.

O foguete era branco e verde, com a cor do time que não tem Mundial e as frases “Flat Earth”. A engenhoca, que confesso que é muito bem elaborada para alguém que nem é gente, alcançou a velocidade de 563 km/h – ou seja, o objeto era mais rápido do que o Fiat 147.

Um vídeo mostra o momento que o foguete subiu e caiu. Para os curiosos, isso durou cerca de um fucking minuto. Clique aqui para ver a tragédia, porque o animal não upou no YouTube.