NAZA DIVULGA NOVA LISTA DE CIÊNCIAS

0

HOJE SAIU A NOVA LISTA DE DISCIPLINAS QUE VIRARAM CIÊNCIAS:

– ASTROLOGIA
– UFOLOGIA
– PSICANÁLISE
– PARAPSICOLOGIA
– COACHING
– LEI DA ATRAÇÃO/O SEGREDO
– CURA QUÂNTICA/MISTICISMO QUÂNTICO
– TERRAPLANISMO
– HOMEOPATIA
– CRIACIONISMO/DESIGN INTELIGENTE
– ACUPUNTURA
– QUIROMANCIA
– BRUXARIA
– ALQUIMIA
– CONSTELAÇÃO FAMILIAR

FONTE:

ARIAL BLACK 12

Ouça o novo sucesso das rádios: “Funk dos Fetos Abortados”, por MC Olavo de Carvalho

0

O ator, cientista, dentista, escritor, filósofo, historiador, tecnólogo e mecânico de automóveis cubanos Olavo de Carvalho lançou o seu novo sucesso, o “Funk dos Fetos Abortados”, dando início a sua carreira como músico profissional a partir de sua formação no Curso Online de Música do teólogo e passador de roupa Bando Moura.

Veja o novo sucesso:

Olavo de Cavalo é agraciado como o novo Patrono da Educação Brasileira

0

O Presidente do Império do Brasil, Don Jair Bulbasaur, agraciou nesta manhã o ator, cientista, escritor, filósofo, teólogo, tecnólogo, técnico e mecânico de automóveis cubanos Olavo de Cavalo com o título de Patrono da Educação Brasileira por suas contribuições à luta contra o comunismo marxista-leninista, defendido e aplicado durante o governo do Partido dos Marxistas Brasileiros (PXB) com o ex-presidente Don Luís Papai Noel da Silva.

Don Jair destacou a importância de Cavalo em suas críticas à Ideologia do Genro, conhecida por promover manifestações contra a lógica de programação binária e o eufemismo dos escritos de Monteiro Lobato.

Cavalo ganhou notoriedade internacional por refutar Newton ao mesmo tempo que fumava um charuto de maconha cubana, embrulhado por comunistas chineses do Partido Comunista, para alavancar a economia soviética.

Cavalo também alertou sobre a onda de calor, dizendo que os esquerdistas agora podem controlar o tempo e o espaço com o projeto HERPES, um projeto responsável pelo controle e manutenção de antenas que controlam nuvens a partir de computadores quânticos conectados à rede local do domo celestial.

De acordo com Don e Cavalo, o aquecimento global é produzido por uma equipe de cientistas que trabalha com HERPES, costeados simbologicamente com a interpretação mais-valia marxista e alimentados com o Manifesto Comunista.

Richarlis Dawkinson, o biólogo do Senhor, lança ‘Ciência, um Delírio’

0

Richarlis Dawkinson, o biólogo do Senhor.

Um ataque brilhante à onda de ceticismo que mais uma vez percorre o Facebook pelo grande pastor que, ao longo de sua carreira, tem demonstrado a força da fé sóbria e incisiva para explicar a vida.

A obra custa 20% do seu salário e pode ser encontrada no portal da editora Companhia dos Crentes.

A editora oferece a opção de envio gratuito a partir de uma pomba branca, batizada de Espírito Santo.

Para maiores informações, clique aqui.

E-farsas é financiado pelos Illuminati

0

E-farsas, conhecido por supostamente desvendar farsas na web, é financiado pelos Illuminati do Centro de Pesquisa Física Nuclear (CERN).

A prova, relevada pelo pesquisador Josef Stalin da Universidade da União Soviética, foi documentada em um vídeo de três minutos no YouTube.

Essa descoberta comprova que o portal estava participando de um plano globalista mundial para ocultar a verdade da população, conhecido como Nova Ordem Mundial (NOM).

A NOM é um plano do governo Illuminati da NASA que consiste em esconder a verdade sobre humanos e pokémons.

Pesquisador brasileiro comprova que Jesus era extraterrestre

0

Leo Mark, assim como é denominado na mídia, publicou a obra Jesus Extraterrestre, onde comprova que Jesus era um extraterrestre da galáxia de Andrômeda, da constelação de Yoga e do planeta de Shiryu.

De acordo com o pesquisador, Jesus tinha poderes sobrenaturais, como Cólera do Dragão e Último Dragão. Além disso, o pesquisador garante que Jesus voltou à Terra para lutar contra Majin Boo.

Há dois anos, os arqueólogos da revista Ufolatria relataram ter encontrado evidências de que Jesus tinha sido transformado em chocolate e devorado pelo Snorlax, um pokémon gato do tipo normal.

A descoberta de hoje confirma a tese de Mark, pois Majin Boo tinha realmente o poder de transformar qualquer coisa em chocolate, incluindo a Jesus e a Mr. Satan, que tinha um cachorro chamado Salsicha.

iG publica fake news sobre o fim do mundo e afirma que numerologia é ciência

0

O portal iG, que parecia estar andando nos trilhos, publicou ontem um texto que, além de colocar a numerologia na categoria de ciência, divulga uma fake news sobre o fim do mundo.

No próprio título da reportagem temos a seguinte chamada: “Numerólogo garante que planeta Nibiru esmagará a Terra na próxima segunda-feira”.

O iG não é um portal exclusivo de divulgação científica, porque abrange notícias cotidianas sobre artistas e famosos, mas costuma abordar diariamente o tema dentro da categoria de ciências. Portanto, o iG acaba atingindo leitores que não tem qualquer instrução científica ou pensamento crítico, e isso pode fazer com que essa notícia soe verdadeira por estar na Internet.

Pessoas com algum transtorno psiquiátrico podem acabar tendo acesso à notícia e, consequentemente, cometer algum tipo de atitude que coloque sua vida em risco, e talvez até de pessoas próximas.

Uma pesquisa aprofundada sobre o impacto da pseudociência na sociedade nos mostra que já existiram grupos, principalmente nos anos 90, que combinaram suicídios coletivos por acreditarem no fim dos tempos.

Mas o iG parece não estar se importando com isso.

O iG quer cliques, quer dinheiro no bolso, quer acesso… eles querem isso porque sabem que seus gráficos, que são elementos importantes dentro de qualquer empresa, estão em queda após o alcance reduzido do Facebook.

Espero que excluam a publicação, porque o embuste, a fake news e a pseudociência não devem ser tolerados em nome do individualismo da empresa.

Cientistas confirmam que a teoria psicanalítica e a terraplana são ciências exatas

0

Hoje, dia 1 de abril, cientistas da Universidade de Osasco comprovaram duas teorias que eram consideradas até o momento como pseudocientíficas.

O grupo de cientistas investigou o cérebro de dez pessoas através do método de ressonância magnética funcional. Os resultados mostraram a imagem de objetos falocêntricos – como cu, buceta e pinto – dentro do cérebro dos pacientes quando eles foram submetidos a fotografias de cabritas e éguas.

Além dessa grande descoberta, candidata em potencial para o prêmio Nobel de psicanálise, o grupo conseguiu provar a hipótese da terraplana, tirando uma foto do mar e medindo com uma régua escolar, que mostrou que a Terra é simplesmente plana, refutando anos de pesquisas e observações empíricas de cientistas nazistas da NASA e comunistas financiados pela KGB.

O próximo passo da equipe será o de provar que corpos celestes controlam o comportamento e o destino da vida na Terra.

Cientistas ingleses comprovam que seres humanos podem viver sem cérebro

2

Cientistas ingleses – convém recordar que quando está escrito “cientistas ingleses” no título e começo de um artigo, significa automaticamente que é verdade – provaram, assim como dois mais dois são quatro, que seres humanos podem viver sem cérebro.

A pesquisa, que não pode ser encontrada nesta realidade física, mapeou a suposta atividade cerebral de mais de 100.000 pessoas.

Os resultados mostraram que algumas pessoas não tinham qualquer atividade cerebral, embora estivessem caminhando, respirando e pronunciando frases repetidamente, como “Bolsomito 2018” ou “a Terra é plana”.

De acordo com o filósofo e neurocientista René Descartes, que está morto desde o século XVII, o grupo de cientistas ingleses é um candidato em potencial para o obtenção do prêmio Nobel em fisiologia.