Zumbis podem ser úteis na criação de energia ilimitada

0
138

Até a 5 ª temporada de The Walking Dead, o apocalipse zumbi já dura pelo menos 2 anos. E mortos-vivos continuam andando. Veja os zumbis, claramente sem se alimentar por anos, mas ainda assim agarrando e atacando qualquer um que passe.

Por que ninguém vê o que isso significa? Eles estão isentos das regras da física! A lei de conservação da energia não se aplica a eles. Eles simplesmente continuam andando, sem consumir uma caloria sequer, por anos a fio. Os mortos são um milagre que pode salvar o mundo.

De acordo com o Marks’ Standard Handbook for Mechanical Engineers, décima primeira edição, um trabalhador saudável e bem alimentado gera em média de cerca de 80 watts de energia mecânica ao longo de um turno de 8 horas. Os zumbis podem não ser tão rápidos quanto os seres humanos, mas eles não param. Digamos que eles gerem 50 watts, e eles fazem isso por 24 horas por dia.

O consumo médio de energia de uma casa é de cerca de 2 quilowatts. Supondo que o lar médio contém quatro pessoas, você precisaria de cerca de 10 zumbis por pessoa – o que, a julgar pela profusão deles no programa, você poderia conseguir muito facilmente.

Coloque todos eles em uma esteira gigante em algum lugar com um humano de aparência suculenta para perseguir na frente, e deixe-nos marchar. Pronto! Você não dependerá mais de combustíveis fósseis ou energia importada. Não precisamos mais discutir sobre turbinas eólicas e usinas nucleares. Temos apenas energia zumbi limpa, verde e amiga do clima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here